Mestre  Li Fei Lin 李飞林

O Mestre  Li Fei Lin 李飞林,  nasceu em maio de 1959 na terra natal do Tang Lang Quan (Kung Fu estilo louva-a-deus do norte), na vila Cuituan na cidade de Tuanwang, no condado de Laiyang. Sob os ensinamentos dos mestres Wang Yuan Liang (王元亮) e Wang Wei Yi (王唯一), ele se tornou o oitavo herdeiro legítimo da linhagem do Tang Lang Quan.

Durante a Revolução Cultural na década de 70, o mestre Wang Yuan Liang retornou da cidade de Qingdao para a sua terra natal  na vila Cuituan em Tuanwang, Laiyang, onde encontrou o jovem Li Fei Lin, com 14 anos de idade, treinando o Tang Lang Quan. Mestre Wang ficou contente ao ver a paixão de Li Fei Lin pelas artes marciais, porém, as técnicas secretas da família Wang  não podiam ser passadas a outras pessoas a não ser as da própria família, então o mestre Wang decidiu adotar Li Fei Lin para treiná-lo e passar-lhe todas as técnicas secretas do Taiji Tang Lang Quan (estilo Tai Chi louva-a-deus). Assim, mestre Li Fei Lin se tornou o oitavo herdeiro legítimo da linhagem do Tang Lang Quan.

Ao se tornar  mestre,  Li Fei Lin李飞林 foi classificado como nível sete no exame de artes  marciais nacional. Após isso, foi sucessivamente nomeado como presidente do Centro da Pesquisa de Extensão do Tang Lang Quan em Sanshan, na cidade de Yantai, diretor-executivo da Associação Nacional do Tang Lang Quan em Yantai, vice-presidente da Associação de Artes Marciais em Yantai, e também como treinador de artes marciais tradicionais na Universidade Ludong de Educação Física, além de outros cargos na universidade, tornando-se um dos dez grandes mestres de Yantai. Foi também o vice-diretor do segundo campeonato do Tang Lang Quan na província de Shandong e líder do time representante de artes marciais de Yantai no vigésimo campeonato esportivo de Shandong.

Devido ao seu domínio excêntrico do Taiji Tang Lang Quan, Mestre Li Fei Lin é conhecido como “Um dos Quatro Grandes Mestres do Tang Lang Quan de Shandong”. A sua reputação é conhecida pela seguinte frase: “Antigamente havia as três montanhas de Laiyang e os dois gazebos Hao, hoje há os quatro grandes mestres de Tang Lang Quan de Shandong”.

Rua Oratório, 1429 - Parque das Nações

Santo André - São Paulo - Sp

Telefone

11 3439.9333

11 4319.0035

Whatsapp 11 94321.5885

contato@lifeilin.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Reconhecida por

Lifei Lin Brasil - Todos os direitos reservados