Mestre Li Feilin (李飞林)

O Mestre Li Feilin nasceu em maio de 1959, na terra natal do Tang Lang Quan (Kungfu estilo louva-a-deus do norte), na vila Cuituan, na cidade de Tuanwang, no condado de Laiyang. O Tang Lang Quan de Shandong originou-se em Laiyang, na península de Jiaodong, região de Haiyang. O nome “a toca dos louva-a-deuses” já existia há tempos para designar o condado de Laiyang, pois foi o berço de vários mestres e várias escolas do estilo louva-a-deus que entraram para a história.

Sob os ensinamentos dos mestres Wang Yuan Liang (王元亮) e Wang Wei Yi (王唯一), ele se tornou o oitavo herdeiro legítimo da linhagem do Tang Lang Quan. Durante a Revolução Cultural na década de 70, o mestre Wang Yuan Liang retornou da cidade de Qingdao para a sua terra natal, na vila Cuituan em Tuanwang, Laiyang, onde encontrou o jovem Li Feilin, com 14 anos de idade, treinando o Tang Lang Quan. Mestre Wang ficou contente ao ver a paixão de Li Feilin pelas artes marciais, porém, as técnicas secretas da família Wang não podiam ser passadas a outras pessoas a não ser as da própria família. Então o mestre Wang decidiu adotar Li Feilin para treiná-lo e passar-lhe todas as técnicas secretas do Taiji Tang Lang

Quan. Assim, mestre Li Feilin se tornou o oitavo herdeiro legítimo da linhagem do Tang Lang Quan.

Devido ao seu domínio excêntrico do Taiji Tang Lang Quan, Mestre Li Feilin é conhecido como “Um dos Quatro Grandes Mestres do Tang Lang Quan de Shandong”. A sua reputação é conhecida pela seguinte frase: “Antigamente havia as três montanhas de Laiyang e os dois gazebos Hao, hoje há os quatro grandes mestres de Tang Lang Quan de Shandong”.

Mestre Wang Yu Shan transmite técnica para o Mestre Li Feilin

O mestre Wang Yu Shan, um dos três mestres conhecidos como “As Três Montanhas de Laiyang”, nasceu na vila de Cuituan, Laiyang. A relação do Mestre Li com a herança autêntica do Tang Lang Quan de Shandong não é por acaso. Ele nasceu na mesma vila onde a grande montanha Wang Yu Shan viveu, e foi adotado por Wang Yuan Liang, filho de Wang Yu Shan. Desde pequeno, Mestre Li Feilin começou a aprender o Kungfu de Taiji Tang Lang Quan da família Wang, de linhagem autêntica com o próprio Wang Yuan Liang.

O mestre Wang não apenas presenciou o domínio de Li Feilin dos métodos de Taiji Tang Lang Quan da família Wang e o seu conhecimento sólido do Kungfu, mas

também o viu executando com habilidade os golpes de San Hui Jiu Zhuan Luo Han Gong (三回九转罗汉功), Luan Jie (乱接), Fen Shen Ba Zhou (分身八肘), Beng Bu (崩补), Zhai Yao (摘要), Mei Hua Lu (梅花路), e várias outras técnica de golpe. Mestre Wang Yu Shan, ficava muito contente ao ver a paixão de Li Feilin pelo seu famoso Tang Lang Quan, a ponto de transmitir uma técnica desenvolvida pelo próprio Wang Yu Shan, chamada de Bā Kuài Shǒu (八快手).

Rua Oratório, 1429 - Parque das Nações

Santo André - São Paulo - SP

Telefones

(11) 4319-0035 / (11) 3439-9333

Whatsapp (11) 94321-5885

contato@lifeilin.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Reconhecida por

Lifei Lin Brasil - Todos os direitos reservados